terça-feira, 29 de julho de 2008

Vem aí... Mais um caso Isabella

Vem aí... Mais um caso Isabella

Não acredito que a família e a imprensa vão querer construir um outro "Caso Isabella" com a morte do bebê Gabriel Ribeira. Poucos mêses depois da coisa esfriar lá com os Nardoni, o povo já busca algo para comentar, ou melhor, fofocar e julgar, sem dar chance de defesa a ninguém.

Diferente do caso da garota jogada pela janela, agora eu vou dar minha opinião, pois não posso aceitar esse tipo de atitude. Ontem a avó da criança, Maria Aparecida Ribeira, foi até a frente da Creche Pedacinho de Lua e protestou como se alguém tivesse tirado a vida de seu neto intencionalmente E ISSO NÃO ACONTECEU!

O Delegado do titular do 90° Distrito Policial (Parque Novo Mundo), Sérgio Alves, fez o correto pedindo cautela em qualquer pré-julgamento, coisa que não vem sendo feita.

Mais uma vez me sinto envergonhado em ser aspirante a jornalista, pois é essa categoria que é a grande responsável pela propagação de casos como este. Na correria de se passar logo a informação "quente", infelizmente, ninguém pensa que as pessoas podem cometer erros.

O CASO
De acordo com o delegado Alves, Suzana, a dona da creche, alegou na sexta-feira que quando o pai de Gabriel chegara à unidade ela já havia ligado para o resgate. Ainda de acordo com Alves, Suzana disse ter tomado todo cuidado com Gabriel, inclusive o colocado para arrotar após a refeição.

Na sexta-feira, a criança ficou por três horas na creche particular. Ela chegou às 11 horas com a mãe, que trazia uma papinha de legumes. Às 14h10, o pai dele foi pegar Gabriel, mas encontrou o filho no berço sem respiração e arroxeado.

Israel Leal com informações da Folha de Pernambuco

Um comentário:

Anônimo disse...

Israel, quer saber??? Concordo com você. Enquanto o governo deixa livre os "podres" da nação como Daniel Dantas, o povo só pensa em carnificina, sem nem saber o que está julgando. Parabéns pelo seu desabafo.
Cida

Related Posts with Thumbnails