terça-feira, 28 de outubro de 2008

Em seu 70° aniversário, Íbis lança projeto para o futuro

Em seu 70° aniversário, Íbis lança projeto para o futuro



E o pássaro preto está querendo voar longe na comemoração de seus 70 anos. É que, como parte das comemorações, foi lançado um site oficial do clube: wwww.ibissportclub.com. Com design arrojado, cheio de opções de interatividade com os torcedores e a promessa de um planejamento para os próximos anos, os torcedores do time comemoram e enchem-se de esperança.

o lançamento oficial do site e do “Íbis projeto para o século XXI” ocorre no dia 20 de novembro. Também serão apresentadas outras novidades relacionadas ao clube como: novo escudo, novos uniformes, projeto para centro de treinamento, patrocinadores, investidores e a Ibis WebTv.

Aqueles que desejarem receber convite para o evento, que será transmitido pela Ibis Web Tv, ao vivo, podem entrar em contato com o clube pelo e-mail: admin@finincorp.com.

Lembrando que estou finalizando meu livro sobre os 70 anos do Íbis. Dei uma paradinha, graças ao acidente que sofri ao me meter com o pássaro preto, mas já retomei o trabalho. Em breve mais informações sobre essa publicação.

2 comentários:

Anônimo disse...

israel,onde posso encontrar o teu livro?

Anônimo disse...

o livro está a venda?

Related Posts with Thumbnails