sábado, 27 de dezembro de 2008

Íbis continua voando alto para um futuro vencedor

Íbis continua voando alto para um futuro vencedor


Na caminhada do projeto Íbis para o século XXI, mais duas parcerias importantes foram firmadas pela diretoria do clube. Lembrando que as enquetes para a escolha dos novos uniformes e novo escudo do Pássaro Preto também estão online e se encerram no próximo dia 31/12.


Liga Retrô

A diretoria do Íbis Sport Club fechou parceria com a Liga Retrô (www.ligaretro.com.br) para que sejam produzidas camisas no estilo anos 80 do clube conhecido como o Pior Time do Mundo.

A Grife Liga Retrô surgiu como um novo conceito de vestuário aos amantes do esporte, fabricando uniformes inspirados em times inesquecíveis, eternos ídolos, partidas emocionantes e momentos memoráveis, sempre fazendo menção às glórias do passado.

Agora, com o Íbis, a fase aurea do Pior Time do Mundo será lembrada com as camisas usadas por Mauro Shampoo e Cia, na época em que a equipe ficou três anos e 11 meses sem vencer.


Agência ZAP

O Ibis Sport Club firmou nessa última Quinta-Feira 18/12 parceria com a Agência ZAP, de Mogi Mirim, interior paulista. Com a parceria, o clube pretende reformular toda sua comunicação virtual, modernizando seu website e utilizando ferramentas de comunicação novas no seguimento de internet.

Para os sócios da ZAP, a parceria firmada vai trazer inovação: “Esta parceria representa para o Ibis um grande passo tecnológico rumo ao crescimento dentro do mercado de web. “Temos certeza que isso trará resultados positivos para as duas empresas. “Ficamos muito lisonjeados em saber que fomos os escolhidos para ingressar neste novo projeto do clube e agradecemos a confiança”, afirmam os sócios Anderson Orsini, Gabriel Menandro Nunes e Paulo do Valle.

Atualmente a agência faz esse mesmo trabalho de web para o Mogi Mirim Esporte Clube, o qual, tem como presidente o meio campista e penta-campeão Rivaldo, natural da cidade onde o clube joga.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails