quinta-feira, 28 de junho de 2007

Brasil 0 X 2 México

E o Brasil? E o Brasil...
Para começar, já vou discordaondo do que falaram a maioria dos comentaristas e jornalistas do país: a nossa seleção jogou de um jeito que há muito eu não via. Foiu pra frente, chutou a gol... Mas, infelizmente o gol não saiu.
Ao contrário do méxico que pouco foi pra cima da seleção canarinha, mas, infelizmente marcou duas vezes em duas falhas individuais do Brasil. A primeira do Maicon, que levou um belo chapéu antes que Castillo finalizasse para o fundo da rede. A segunda falha foi de quem nunca pode errar: O goleiro. Donni só olhou a bola da cobrança de falta de Moralles.
No mais, a equipe mexicana não produziu nada, além do incrível lance no final do jogo, quando Castillo driblou o goleiro brasileiro, ficou cara a cara para o gol vazio e mandou a bola para fora.
O Brasil enfrenta o Chile no domingo, às 17h (horário de Brasília) precisando da vitória para se manter com chances de classificação para as quartas de finais da Copa América. A equpe chilena também jogou ontem e venceu o Equador por 3 a 2 de virada.
Na noite de hoje, estreiam Argentina e Estados Unidos, Paraguai e Colômbia. Os jogos são válidos pelo grupo C da competição.
Classificam-se para as quartas de finais os primeiros e segundos lugares de cada grupo além dos dois melhores terceiros colocados.
Israel Leal

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails