segunda-feira, 9 de julho de 2007

Fim de semana esportivo

Faltam 4 dias para o PAN, Mas o Esporte já está rolando em todas as partes do mundo!


Após um final de semana cheio de atrações esportiva, estamos a alguns dias dos jogos Panamericanos do Rio De Janeiro.
Mas vamos aos destaques do fim de semana...
1. Crônicas do futebol pernambucano
Lembra que eu escreví que os times pernambucanos nos campeonatos brasileiros das séries A e B ainda tinham muitas chances de crescer? Pois é, ainda tem. Mas a coisa tá começando a se complicar.... Náutico, Sport e Santa não souberam administrar seus placares e ficaram no prejuizo total neste final de semana!
Santa Cruz 2 X 2 Portuguêsa
Sport 2 X 3 Goias (pelas circunstancias do jogo, pra mim este foi o pior resultado pernambucano da rodada)
Náutico 0 X 1 Palmeiras
2. Seleção Brasileira (1)
Finalmente uma boa apresentação da Seleção Canarinha! 6 a 1 no Chile serviu para nos classificar, na minha opinião, direto para a final da competição. O Uruguai, que venceu a Venezuela por 4 a 1, não tem ataque para vencer o Brasil.
Já a outra semi-final, esta vai ser complicada e, na minha opinião, daí sai muito provavelmente o campeão do torneio. O México, que meteu 6 a 0 no Paraguai, pega los Et's hermanos argentinos que fizeram 4 a 0 no Perú. México x Argentina, O jogo da Copa América!
3. Seleção Brasileira (2)
Os meninos da Sub-20 decepcionaram mais uma vez e perderam de 2 a 1 para os Estados Unidos. Agora, também na minha opinião, o brasil, que se classificou por ser um dos melhore terceiros colocados, tem poucas chances de vencer na próxima quarta a seleção Espanhola pelas oitavas de finais da competição. É esperar, torcer e estar preparado para o pior.
Os outros jogos das oitvas são
EUA X Uruguai
Gambia X Austria
Japão X República Tcheca
Chile X Portugal
Zâmbia X Nigéria
Argentina X Polônia
México X Congo
4. F1
Ontem, para mim, Hamilton concretizou o espetacular título mundial da Fórmula 1 em seu ano de estréia. Eu torci e torço muito pelo Brasileiro Felipe Massa, mas agora, para ele é lutar pelo vice campeonato de pilotos e pelo campeonato de construtores para a Ferrari.
O resultado final do GP de Silverton foi:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails