quarta-feira, 31 de outubro de 2007

O Supremo Molusco e a Copa 2014

Fifa Anuncia: Brasil é sede da Copa do Mundo de Futebol Masculino de 2014 e lula diz que Platini "Marcou um pênalti no Brasil"


Quem viu ontem a transmissão da festa da Fifa na Suíça que anunciou o Brasil como sede oficial da Copa 2014, além de sentir felicidade e orgulho de ser brasileiro, viu as "cagadas" do supremo Molusco presidente Lula.


Ele disse a todos que o jogador da França Michel Platini "Marcou um pênalti contra o Brasil". Daí surgiram as dúvidas. Quem marcou o que? Platini era o juiz do jogo e marcou um pênalti para o Brasil? Contra o Brasil?...


Bem, o repórter Tino Marcos tentou contornar a situação dizendo que o presidente é um "Apaixonado por futebol" , mas que tinha cometido um erro pois, Platini havia perdido o pênalti que bateu contra o Brasil na copa de 1986.


Agora é esperar 2014. Não só a copa do mundo, mas a possível volta do supremo Molusco nas eleições presidenciais que se dará poucos meses depois do evento esportivo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Israel!

Bom, você não deve se lembrar de mim, mas postei alguns comentários em teu blog há um tempo atrás. E olhando meus favoritos hoje encontrei o teu e resolvi dar uma passada.

Cara, sou louco por futebol, mas será que o pênalti que ele está falando não foi aquele marcado durante o jogo? Enfim, posso estar enganado.

E afirmo categoricamente a ti: o Presidente não vai disputar eleições, pois não haverá nenhum projeto, emenda constitucional ou o escambau que o faça se candidatar novamente. É mais fácil o país ir à plebiscito e votar por monarquia a ele se candidatar novamente. O Presidente quer sair por cima, assim como fez Felipão com a seleção.

E acerca da enquete, ainda não dá pra acreditar que Tropa não vai concorrer este ano. O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias é legal. Mas só legal. E pra piorar, a versão de Trpa de Elite que disputrá o Oscar estrangeiro de 2008, segundo o distribuidor internacional e influente em Hollywood, será adaptado para uma versão contada pelos olhos do Matias, e não do Capitão Nascimento, transformando assim, a brilhante atuação de Wagner Moura a coadjuvante, quando deveria receber um Oscar por protagonizar aquele filme.

Parabéns pelas ótimas polêmicas geradas no blog, abraços, Fernando.

Related Posts with Thumbnails