terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Derrota de Chavez nas urnas

Chávez conformado com a derrota? Eu acho que não!

Não sei não, mas o discurso "bonzinho" de Hugo Chávez depois da comprovação da derrota de suas propostas nas urnas venezuelanas, me cheiraram um "preparem-se"!

Não acredito, de forma alguma que Chávez esquecerá essa ideia ditatorial de mudança constitucional. Mesmo porque a Casa Branca já se posicionou satisfeita com o resultado da consulta popular. E todos sabem como Hugo morre de amores pelos servidores de George W. Bush.

Que essa novela está longe de terminar, disso tenho certeza e já me conformo com as vindouras maluquices do nosso vizinho revolucionário. Só espero que não sobre nenhuma farpa para nossos lados tupiniquins!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails