quinta-feira, 3 de abril de 2008

Recife Gospel Rock


Abril Pro Rock terá genérico gospel




Proporcionando uma alternativa aos evangélicos, no mês do Rock em Recife, onde é realizado o festival “Abril Pro Rock”, o Projeto Adorai e a Faculdade Maurício de Nassau promovem no próximo dia 12 de março a 3° edição do festival “Recife Gospel Rock”.

O evento, que é realizado na antiga Mansão do Forró, ao lado do Jockey Club de Pernambuco, contará com 2 palcos e uma tenda eletrônica para ninguém ficar parado. Serão mais de 15 bandas trazendo o melhor do Rock Gospel local e nacional.

As principais atrações são: PG & Banda, de São Paulo, Grupo Metal Nobre, de Brasília e o Rapper Dj Alpiste, também de São Paulo.

Principais Atrações:

PG






PG participou de várias Bandas , quando no final de 1997, o Walter (bateria) o convidou para entrar na Oficina G3, a maior banda de Rock Gospel do Brasil. Com a banda Oficina G3 o cantor gravou quatro CDs (todos com vendagem superior a 100 mil cópias) e dois vídeos (Acústico e O Tempo).

Em 2004 PG gravou seu meu primeiro CD solo, intitulado ADORAÇÃO (Disco de Ouro) em 2006 o CD DE UM LADO A OUTRO (Disco de Ouro e do Troféu Talento de melhor Álbum de Rock de 2006).

E, no dia 22 se setembro de 2007, na Igreja Bíblica da Paz foram gravados os CD e DVD "EU SOU LIVRE". O Cd já está a venda nas melhores lojas do Brasil e o DVD tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2007.

Site oficial: www.pgonline.com.br

Dj Alpiste



Conhecido como maior Rapper do meio Gospel, Dj Alpiste já gravou 7 CDs e 1 DVD em mais de 10 anos de estrada.

Com letras de temática forte, como sexo e drogas, Dj Alpiste virou ícone entre a juventude evangélica e admirado pelos não cristãos. A música mais conhecida é “O Inimigo”, do CD “Efésios Cap. 6, Vers. 12” , de 1999, onde Alpiste canta uma letra como se fosse o próprio Satanás.

Site Oficial: www.djalpiste.supergospel.com

Metal Nobre




Com 5 CDs lançados, a banda brasiliense Metal Nobre é referência tanto entre os evangélicos, como os não cristãos, quando o assunto é Rock Metal.

Formada em fevereiro de 97, a Metal Nobre está dando o que falar. Com o mais puro Rock`n Roll, vem conquistando o público gospel e também o exigente público secular do Brasil.

Em abril de 98 é lançado o primeiro cd, de título: Metal Nobre. Cálice é uma das músicas mais tocada na rádio evangélica de Brasília. Apesar de ter uma produção regular, já mostrava que o METAL NOBRE vinha prá ficar.

Em novembro de 99 sai o segundo cd de título Revelação que teve com uma produção impecável, ao contrário do que ocorreu no primeiro álbum. A música "Louvai" estoura nas rádios de quase todo o Brasil, com quase mil cópias vendidas em menos de duas horas, somente em Brasília e alcança a marca de 30 mil cópias vendidas em 01 ano. Considerado por muitos o melhor disco do METAL NOBRE. Com quase 10.000 cópias vendidas em dois meses, METAL NOBRE III consolida a banda.

Em 23 de Março de 2002 realizamos em Taguatingua-DF, o show para gravar o CD e o DVD ao vivo do METAL NOBRE, com o título: Nas Mãos do Senhor. Contamos com mais de 25 mil pessoas presentes.

Site Oficial: www.metalnobre.com.br

Serviço:

- Recife Gospel Rock
- Sábado, 12 de março de 2008
- Iniciando às 17h e rolando até o dia amanhecer
- Ingressos Antecipados à 15 reais nas lojas Luz e Vida, Seara, Casa Sá, Lojas Sá, Betesalem e Tarbenáculo.
- Outras informações pelo telefone 30750473 ou no site www.projetoadorai.com.br

Um comentário:

Ana Moraes disse...

Legal a iniciativa eu gosto de mais das músicas da banda PG e a cidade de recife para mim é uma das mais lindas do Brasil um dia pretendo conhecer

Related Posts with Thumbnails