sábado, 24 de maio de 2008

Eu, eu, eu: Caiu na Ilha... pegou em bomba!

Sport cada vez mais perto da Taça Libertadores da América!



Mais uma festa linda registrada na Ilha do Retiro na quarta-feira passada contra o Vasco. Pela segunda vez, em duas semanas, saí da faculdade ouvindo o barulho ensurdecedor da torcida rubro-negra. o fumaceiro dos fogos que explodiam dentro do estádio fez jus ao apelido de caldeirão recebido após essas cinco vitórias dentro de casa na Copa do Brasil.

O Sport mostrou que na Ilha do Retiro, não há chance para ninguém. A pesar do sentimento de que o time poderia ter se saído melhor e construído uma vantagem mutio maior para o segundo jogo, o resultado de 2 a 0 em cima do Vasco foi mais que suficiente pra calar a boca de muita gente e também para mostrar ao Brasil que Pernambuco não é mais um mero quadjuvante nas competições nacionais.
Agora, o Sport tem que ir muito cauteloso no jogo da próxima quarta.

O Vasco vem com tudo e acho que vai vencer lá no Rio de Janeiro. Por isso, é imprescindível que o Leão faça um gol, o que obriga o time Cruz-maltino o a marcar quatro.
E, se classificando para a final, tenho certeza que o caldeirão da Ilha do Retiro vai ferver de novo e vai fazer a diferença contra Corinthians ou Botafogo.

Pernambuco está muito perto de ver, depois de tanto tempo, um time da terra na Taça Libertadores da América.


Avante Sport! Avante Pernambuco!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails