sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tenente do caso Isabella se mata depois de descobrirem que o mesmo fazia parte de uma rede de pedofilia

Tenente do caso Isabella se mata depois de descobrirem que o mesmo fazia parte de uma rede de pedofilia


O Tenente Fernando Neves, que estava envolvido nas investigações do caso Isabella Nardoni, se matou hoje quando a polícia cumpria um mandato judicial contra ele em seu apartamento. Ele era comandante da Força Tática da área do prédio onde a menina foi morta.

Fernando Neves se matou quando percebeu que policiais chegaram a sua casa para efetuarem sua prisão por envolvimento com uma rede de pedofilia.

A pesar da polícia já ter declarado que Fernando neves não teve nada a ver com a morte de Isabela, o fato de ele ser envolvido com abuso de menores e a revelação do perito George Sanguinetti de que Isabella teria sido violentada sexualmente tornam o caso mais intrigante ainda.

Já tenho minha teoria, mas, como sou leigo em perícia ou investigação criminal, permaneço calado sobre o que penso. Mas, talvez, o caso tenha sido silenciado perpetuamente.

Sei Não viu. Coisas estranhas assim, só vi no seriado “Arquivo X”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também tenho minha teoria.
Este tenente foi o estupim para a polícia desconfiar do casal e ele fez questão de aparecer em diversas entrevistas.
Se foi reconhecido pelo ladrão na hora da varredura, com certeza ,ajudou o assassino a fugir.
Se for preciso que a polícia , o promotor e toda sociedade brasileira peça desculpas , que seja feito pq quem tem que pagar é o assassino.
Hoje assisti o fantástico e não fizeram nem menção do assunto. Isto me assusta e me deixa indgnada mas também com esperança que realmente o casal seja inocente.
E se forem inocentes , eu ajoelho no milho para pedir perdão por ter sido um dos milhares de brasileiros que duvidou.

Related Posts with Thumbnails