sábado, 27 de dezembro de 2008

Voltei!

Voltei!


Estou de volta para dar um oi (e não estou falando de telefonia celular) e desejar a todos os leitores cibernéticos um ótimo 2009!

Estive meio (ou completamente) ausente porque estava na reta final do curso de jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau no Recife. Como já deu para perceber, o meu trabalho de conclusão de curso foi sobre o Íbis Sport Club, o pior time do mundo.

Depois de seis meses trabalhando junto ao time e de ter me envolvido num aidente automobilístico junto a alguns integrantes da equipe, acabei me ligando de vez ao Pássaro Preto e hoje faço parte da equipe que tenta reergue-lo.

Meu trabalho – um livro reportagem chamado “O Vôo do Pássaro Preto – A História do Pior Time do Mundo” e que, se Deus quiser, vai estar nas livrarias de todo o país a partir de fevereiro – recebeu a nota 9,5. Na foto ao lado, pode ver que até a camisa do Íbis eu usei na minha apresentação.

Pois bem, eu agora estou com uma responsabilidade a menos na minha vida – a faculdade – por isso, vou voltar a me empenhar ao máximo neste blog que tenho com tanto carinho e tentarei deixar-lo o mais “profissional” possível. Aguarde, pois 2009 será um grande ano para todos nós!

Me perdoem pelas mancadas de 2008 e obrigado por sua contribuição para com o Blog do Israel.

Um ótimo 2009 a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails