sexta-feira, 26 de junho de 2009

Grêmio e Inter em maus lençóis

Os times gaúchos estão mesmo em má fase.

Cruzeiro 3 x 1 Grêmio

Na quarta, o grêmio perdeu de 3 x 1 para o Cruzeiro nas semifinais da Copa Libertadores da América e praticamente deu adeus às chances do tri continental. O segundo e decisivo jogo será realizado em Porto Alegre, mas os tricolores precisam de uma vitória por 2 x 0 em cima do Cruzeiro que terá a volta do Ramires.



O ponto mais triste do jogo foi o caso de racismo, quando o argentino Máxi Lopes, do Grêmio, teria chamado um jogador cruzeirense de "macaco".

Internacional 0 x 1 LDU

Já o Inter se complicou muito na decisão da Recopa Sul-Americana – confronto entre os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana – ao perder em Porto Alegre para o LDU do equador. Agora o time gaúcho, que ainda decide a Copa do Brasil na próxima semana, tem de ir a Quito e vencer os equatorianos por dois gols de diferença. Tarefa nada fácil.



Na Copa do Brasil, a tarefa do colorado também é quase impossível. No jogo da próxima quarta, precisa vencer o Corinthiasn de Filipe, Ronaldo, Chicão e André Santos, por três gols de diferença.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails