quinta-feira, 25 de junho de 2009

Morre o cantor e compositor Michael Jackson

Agora está confirmado: morreu, aos 50 anos, o mega-astro Michael Jackson.



O mundo inteiro está perplexo, já que ninguém imaginava que esse dia chegaria tão cedo. O que é mais inacreditável é que o cantor e compositor estava com 50 shows agendados na Inglaterra. A turnê fazia parte da nova virada na carreira do astro.

A notícia foi tão inesperada que Willian Bonner e Fátima Bernardes estavam notoriamente transtornados no Jornal Nacional deste fatídico 25 de junho de 2009.

Depois de perder quase tudo com os processos de abuso sexual e pedofilia, e de ter de vender a coisa que ele mais amava – o rancho “Terra do Nunca” – Jackson começaria a volta por cima já em 12 de julho, data do primeiro dos 50 shows. Todos os ingressos, para todos os shows estavam vendidos.

Segundo as primeiras informações, uma ambulância chegou à casa de Michael Jackson por volta das 16h, horário de Brasília. A equipe de resgate já teria encontrado o cantor sem respiração e pulsação.

Às 17h, ele chegou ao hospital em Los Angeles com o quadro de parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo e o eterno Peter-Pan chegou a entrar em coma, mas não resistiu.

Michael Jackson sempre foi envolvido com muito sucesso e confusão. Nos próximos dias, o Blog do Israel estará fazendo um retrospecto da vida do homem que mudou de cor e inventou um jeito novo de dançar e fazer música.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails