quinta-feira, 18 de junho de 2009

Seria Hillary a mosca?

Ontem o Presidente Barack Obama desferiu um golpe único e certeiro que matou uma mosca diante das câmeras numa entrevista para uma TV americana. Hoje, a Secretária de Estado Americana e ex-adversária do presidente atual nas eleições do ano passado, Hillary Clinton, apareceu na mídia com um cotovelo fraturado.

Cheryl Mills, chefe de seu gabinete, informou, sem maiores detalhes, que Hillary sofreu uma queda e se machucou, devendo passar por uma cirurgia na próxima semana.

Se a gente puxar um pouquinho a imaginação e pensar que um homem já virou inseto no filme A Mosca (1986), surge em nossas mentes uma tramóia de ficção científica e traição.

Será que a ex-primeira dama tem o poder de se transformar em mosca? Será que isso faz parte de um atentado sem precedentes na história americana????

O que é fato é que um grupo ambientalista chamado PETA anunciou que vai presentear o presidente com um aparelho mata-mosquito. Segundo Bruce Friedrich, porta-voz da ONG, o PETA defende a compaixão mesmo pelos mais curiosos, pelos menores e pelos menos simpáticos dos animais.

Se eles desconfiassem da trama...

3 comentários:

Jaime Guimarães disse...

Olá!

Sim, eu me lembro deste filme "A Mosca". Era até legal na época.

Mas a "mosca" que o Obama acertou em cheio poderia não ser a Hillary. Quem sabe uma espécie de "espião" da Al-Qaeda ou até mesmo do Ahmadinejad ( é assim que se escreve?) para saber dos planos do Obama?

De qualquer forma, super Obama revelou ter boa mira! rsss

abs!

Anônimo disse...

Que imaginação fértil heim... como você consegue relacionar dois fatos completamente isolados com tanta destreza?? rs Fiquei impressionada com tamanha habilidade. rs

Dario (Pateta) disse...

Bom, sendo ou não, Presidente Obama realmente assustou, haha! Adorei seu blog por que quero ser jornalista e procuro aprender um pouco com pessoas já formadas!
Veja o meu blog (sem propaganda nem nada) e me diga o que eu posso melhorar, adoro escrever e jornalismo é com certeza o que eu quero seguir!
o link é www.dario-pateta.blogspot.com

Valeu!

Related Posts with Thumbnails