sábado, 20 de junho de 2009

Street View flagra garota de programa abordando carro na Espanha

O serviço "Street View", do Google, que permite ao internauta fazer um "passeio virtual" por ruas de alguns países, está gerando polêmicas.

Primeiro, flagrou um assalto que aconteceu em setembro do ano passado no norte da Holanda. A vítima viu a foto por acaso em março deste ano e a imagem a seguir ajudou a capturar os bandidos:


Agora, uma prostituta foi clicada enquanto abordava um carro em Madri, na Espanha. A foto já foi retirada do ar pelo Google, mas ainda pode ser vista em vários sites, como aqui:


Em janeiro deste ano, o serviço "Street View" ficou mundialmente conhecido depois que um veado foi atropelado pelo veículo que coletava as imagens numa estrada de Rush, em Nova Yourk:


O "Street View" vem sendo alvo de reclamações em vários países, como Japão e Inglaterra, por divulgar imagens, às vezes constrangedoras. Mais fotos engraçadas e curiosidades sobre o Street View no site: www.googlestreetview.com.br.

5 comentários:

Camila Souza disse...

muito bom seu blog,maravilhoso adorei,parabéns

Silvana Persan disse...

as prostitutas espanholas (sem trocadilho intencional com espanhola) já adiantam o serviço do cliente e saem às ruas sem roupa? realmente esse pessoal "daseuropa" é prático...

mas espera só o Google lançar o serviço aqui em terras tupiniquins! aí sim veremos polêmicos cliques de moças casadas na praia com Chico Buarque, policiais e políticos (ambos "homens da lei") aceitando suborno, MST invadindo terras produtivas, pessoas "de bem" destruindo o pouco que sobrou da nossa mata atlântica...

é... talvez haja interesses que o impessa de vir para essas bandas tão cedo.

bjs

Deborah GP disse...

O direito a privacidade e à intimidade na presente na Constituição Federal do Brasil é simplesmente ignorada pelo Google!!

Garotas de programa disse...

Obrigado pelas dicas, agora quero uma garotas de programa. Obrigado!

Anônimo disse...

Queria ver as garotas de programa do Brasil. O post não mostra nenhuma...

Related Posts with Thumbnails