quarta-feira, 24 de junho de 2009

Zebra americana tira Espanha da Copa das Confederações


E o milagre americano na áfrica continua. Depois de se classificar de forma milagrosa para as semifinais da Copa das Confederações, os Estados Unidos vencem a temida Espanha por 2 x 0 e aguardam o Brasil na final.



Dominando todo o primeiro tempo de jogo e saindo nos contra-ataques na segunda etapa, o jovem gigante Altidore (negão fortão de 19 anos e 1,85m) e Dempsey fizeram a festa ianque.

A Espanha, que na verdade nunca foi esse bicho papão todo, vinha de uma série de 35 partidas sem perder. Mas, como já é tradição, a Fúria morreu na praia. Não tomou nenhum gol na primeira fase e estava esbanjando confiança num título conquistado em cima do Brasil numa final imaginária.

Com a força do Obama e as proezas do goleiro Howard (que não é o pato falante do filme “Howard – o Super-Herói”, clássico da seção da tarde na década de 1980), os Estados Unidos, que se classificaram para esse jogo inspirados no filme Déby & Lóide, conquistaram mais uma vitória incrível, que deve ganhar adaptação em Hollywood.

Creio e espero que este tenha sido o último passeio da zebra pelos gramados sul-africanos e o Brasil volte ao topo do futebol mundial. Amanhã tudo indica que será uma partida fácil contra os donos da casa e, no domingo, a final não deve ser diferente.

6 comentários:

Unknown disse...

Aaaah, eu acho bom o Brasil tomar cuidado então, se não a gnt vai ser a próxima vítima asuhaushahsuahsu
Eu nem vi o jogo, só ouvi hj, só to vendo os jogos do Brasil ahsuahsu

http://anacarolinolandia.blogspot.com/

Anônimo disse...

A minha esperança era a Espanha vencer o Brasil. [Aff]

Euzer Lopes disse...

Confesso que foi assustador ver os Estados Unidos ganhando um jogo onde a Espanha massacrou a área americana o tempo todo, perdendo-se na ansiedade e no desespero.
Realmente, tomara que a Zebra esteja cansada a ponto de ficar uns DEZ DIAS dormindo. E só acorde no outro fim de semana. Não neste.

Marcus disse...

o Brasil deu sorte! ou naum oO

Estêvão dos Anjos disse...

Tbm acho que amanha sera fácil para o Brasil, apesar de insistirem em serem diplomáticos. E sobre a Espanha eu acho que as cagadas acabaram!

Anônimo disse...

Isso sim foi uma zebra grande, eu já tava pensando que a Espanha ia seguir, aliás o mundo esportivo esperava isso.

BLOGdoRUBINHO
http://www.blogdorubinho.cjb.net
https://twitter.com/blogdorubinho

Related Posts with Thumbnails