quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cerimônia fúnebre de Michael Jackson emociona 1 bilhão de pesoas


Emocionante. Certamente esta é a melhor palavra para descrever a cerimônia fúnebre do Rei do Pop Michael Jackson. Surpreendendo a todos, o corpo do cantor esteve presente na homenagem realizada no Staples Center de Los Angeles, onde Jackson ensaiava para sua nova turnê em Londres.



Mariah Carey, Trey Lorenz, Stevie Wonder, Brooke Shields, Smokey Robinson e a família talentosa e conturbada Jackson, foram alguns dos que subiram ao palco, em frente ao caixão banhado a ouro, para lembrar com canções as proezas de Michael.

Estima-se que, além dos 20 mil presentes no Staples Center, 1 bilhão de pessoas tenham acompanhado ao vivo em todo o mundo.

Mas, o momento mais sublime da cerimônia – muito religiosa – foi mesmo o depoimento emocionado e inesperado da filha caçula de Michael Jackson, Paris Michael Katherine, de 11 anos. “Ele era o melhor pai do mundo”, resumiu a pequena Paris.

O destino do corpo do artista ainda é um mistério. O mais provável é que Michael seja cremado e suas cinzas jogadas no Rancho Neverland, onde desejava ser sepultado.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails