segunda-feira, 19 de julho de 2010

Santa Cruz tenta deixar o poço ainda mais fundo

Bastou apenas um jogo para que o Santa Cruz abrisse novamente os olhos para o cenário de Guerra que se encontra a sua volta. A primeira derrota, no primeiro jogo da Serie D do Brasileirão, trouxe novamente o sentimento de desespero dos torcedores corais. A queda diante do CSA em casa é apenas o primeiro fato de um efeito dominó devastador que esta para acontecer nas repúblicas independentes do Arruda. Agora, Dado Cavalcanti pediu demissão depois de saber que FBC esteve reunido em um restaurante em Olinda com Givanildo Oliveira.

A saída de Dado, que e sim um bom técnico, só aumenta a crise vivida pelo Santinha há 4 anos. Givanildo não e um super-herói e não tem forças para tirar a cobra deste buraco tão profundo. Os jogadores terão de se adaptarem a uma nova filosofia de trabalho e, certamente, mudanças no time ocorrerão.

Só que isso era para ter acontecido durante a Copa do Mundo, quando o time poderia fazer testes e apostas no falido Nordestão. Tentar achar o time ideal nessa Serie D, que é perigosíssima em seu regulamento, e suicídio. Mais uma derrota e a situação fica muito difícil para o Tricolor Pernambucano, que no ano passado não passou nem da primeira fase da competição.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails