terça-feira, 17 de agosto de 2010

João Paulo lança site de campanha em debate com blogueiros

JP e os blogueiros
O ex-prefeito do Recife e candidato a uma vaga na Câmara Federal, João Paulo (PT), lançou seu portal oficial de campanha em um encontro com blogueiros pernambucanos. Com o tom de empolgação como já lhe é de costume, João Paulo, que é usuário assíduo do Twitter trocou idéias com os presentes sobre mídis digitais, ressaltando a importância delas no processo de democratização da comunicação no Brasil.
Ao contrário do que tinha sido postado por alguns blogueiros, no twitter, o candidato não se promoveu no encontro, deixando de lado as promessas e propostas. Apenas disse ter o desejo de se reunir novamente com os blogueiros para ouvi-los afim de, aí sim, criar propostas para otimizar o uso da internet para a disseminação de conteúdo no país.

Em relação à página oficial da campanha, o projeto busca interatividade com o eleitor-internauta, tendo ele o poder de sugerir propostas e enviar depoimentos e artigos para serem postados no site do candidato. As mídias digitais também ganharam um espaço em destaque no site que, por lógica, ressalta o vermelho do PT.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails