sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mano faz convocação para treinos: 10 acertos na lista!

Nunca tinha ouvido falar de uma convocação de Seleção Brasileira só para treinamentos, mas isso não quer dizer que seja uma má ideia. Sem uma seleção que fizesse frente ao Brasil, Mano Menezes inovou ao convocar uma seleção que só realizará treinamentos em setembro na cidade de Barcelona, na Espanha. A atual campeã do mundo, aliás, enfrenta a Argentina em um amistoso também no próximo mês.

A seleção convocada para os treinamentos de Mano Menezes foi a seguinte:

Goleiros: Gomes (Tottenham) e Diego Alves (Almería).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), André Santos (Fenerbahçe) e Marcelo (Real Madrid).
Zagueiros: Alex (Chelsea), David Luiz (Benfica), Henrique (Racing Santander) e Thiago Silva (Milan).
Volantes e meias: Carlos Eduardo (Hoffenheim), Douglas Costa (Shakhtar), Fernandinho (Shakhtar), Hernanes (Lazio), Lucas (Liverpool), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Ramires (Chelsea) e Sandro (Tottenham).
Atacantes: Alexandre Pato (Milan), André (Dínamo de Kiev), Hulk (Porto) e Robinho (Manchester City).

Para quem não se lembra, fiz aqui no blog uma aposta em quem vestirá a amarelinha na Copa de 2014. Na primeira convocação acertei 11 nomes e agora foram 10. Mas, tenho ampla certeza que meu número de acertos vai aumentar à medida em que os antigos figurões da seleção voltem a seu posto. Teremos esses sei primeiros meses de muitos testes e apenas em janeiro veremos a seleção montada para seu primeiro desafio: A Copa América da Argentina no próximo ano.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails