terça-feira, 24 de agosto de 2010

Na justiça, candidato Ficha Suja tira blog do ar

O candidato Ficha Suja José Augusto Maia (PTB) conseguiu uma liminar determinando a retirada do ar do blog Diário da Coruja, que vinha publicando conteúdo contra a sua candidatura. José Augusto Maia (PTB) é ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e candidato a deputado federal. Ele teve o registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) ao ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Mesmo assim, ainda concorre sub judice.

Além do Diário da Coruja, o candidato também quer que a Justiça Eleitoral retire o Blog Opinião, que trazia um link para o Diário da Coruja.

O Google foi notificado para apontar o responsável pelo site e para a retirada do blog da internet. A decisão ainda não foi cumprida, mas todo o conteúdo do blog Diário da Coruja foi retirado e, no momento apenas exibe um post bem humorado com o título "A Coruja volta em breve".

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse José Augusto Maia é acusado de formação de quadrilha pelo ministério público estadual, desviou dinheiro da merenda e da limpeza pública em Santa Cruz do Capibaribe. É conhecido como o Paulo Maluf do Agreste

Anônimo disse...

O amigo acima esqueceu de dizer que a bomba ainda esta por vir, quando ele sair do moda center e o pessoal ver o que ele aprontou la dentro.

Anônimo disse...

Sou totalmente contra tal atuação contra o blog pois ficha suja é ficha suja aqui em santa cruz ou em qualquer lugar !!! José Augusto FICHA SUJA .

Anônimo disse...

Mas é bom de voto

Boto pra torar disse...

Eu fico feliz por blogs como a coruja e esse que comento publicar os mau carater corruptos desse pais, e triste por ver que ainda tem pessoas com cerebro de minhoca, meu, essa filosafia roubou mas fez é patetica e ridicula ñ existe mais, isso é arcaico e antiquadro, vc falar "mas é bom de voto" essa foi a maior imbecilidade que já vi, o pior é que ñ fez o que deveria ter feito, agora no moda center lá de santa cruz do capibaribe ele está desviando mais de R$ 500.000,00 falando que foi de "propagandas", onde na verdade um grupo de pessoas inclusive eu fomos averiguar e a empresa de televisão la em minas gerais passou uma copia de todas as despesas onde ñ passou de R$ 75.000,00, fora outras coisas que estamos fiscalizando...

um forte abraço a todos...

Anônimo disse...

o ex-prefeito de santa cruz do capibaribe desviou verbas da merenda ,do fundef e superfaturou a coleta do lixo, mesmo assim consegue censurar um blog que o denunciava que pais é este? ana cecilia moro na rua joao pereira tabosa em toritama-pe

Anônimo disse...

em santa cruz do capibaribe, capital da sulanca ainda estamos vivendo o perildo mais negro da recente historia do brasil, o da ditadura militar onde a censura foi usada para calar o clamor publico, estamos sofrendo perseguisão por parte deste formador de quadrilha(ficha suja), so podendo contar com o auxilio de outros blogs como o de israel, vamos levar essa campanha para o resto do brasil e vamos a luta companheiros.

Anônimo disse...

Segundo informações esse zé augusto também esté sendo acusado de desviar dinheiro do Moda Center para fazer campanha.

Related Posts with Thumbnails