quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Capitão Planeta completa 20 anos e é celebrado nos EUA

Quem não lembra deste grande defensor da natureza? Quando pequenos, a maioria de nós era super fã do Capitão Planeta, e confesso que dá uma certa nostalgia ler essa notícia.

O nosso primeiro e único Eco Super-Herói está completando 20 anos neste mês e terá uma grande festa de comemoração. A Fundação Capitão Planeta, organização americana voltada para educação ambiental à juventude, declarou o dia 15 de setembro de 2010, hoje, como o “Dia Nacional do Capitão Planeta”.

A data será celebrada em Atlanta, local onde a série de TV foi criada. A ocasião foi formalmente reconhecida no dia 07 de setembro na Prefeitura da cidade, quando o Prefeito fez a primeira proclamação da história para um Eco Super-Herói. Planeta irá receber também prêmios do prefeito e do Governador do estado da Geórgia.

O Dia do Capitão Planeta, tem a intenção de ser mais do que uma festa nostálgica, é um chamado para a ação. O grupo por trás da organização está convidando todos a se juntarem a sua rede, onde há uma grande variedade de oportunidades de voluntariado.

Fonte: http://www.docol.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails