quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Futebol Sete Society se consolida em Pernambuco com o final do Campeonato Estadual

O futebol Sete Society de Pernambuco está em festa. O primeiro Campeonato Pernambucano profissional terminou no último domingo com o título conquistado pelo Bijousete na final disputada no campo do Clube dos Oficiais, contra o Pioneira FC. Foram nove equipes na disputa e mais de 80 jogos realizados ao longo de 5 meses de competição. Ao campeão foi dado o direito de representar o Estado no Campeonato Nacional, que será realizado no mês de novembro em Arati – CE.

Goleada na Final
O Bijousete, do meia atacante Wiliams Vassoura (aquele mesmo do Vera Cruz), entrou em campo precisando de apenas um empate para erguer a taça inédita, mas começou perdendo com gol de Rodrigo para o Pioneira. Mas, a equipe rubro-negra não se abateu. Enquanto o Pioneira ainda comemorava, em chute forte do meio de campo no recomeço do jogo, Wanderley Rocha empatou. A virada veio instantes depois com Wiliams.

No segundo tempo, se aproveitando do desespero dos adversários, o Bijousete marcou mais dois gols com Wanderley Rocha e Wiliams novamente, e ainda mais um com Bruno e fechou a goleada em 5 a 1.

Na preliminar de luxo que valeu a 3° colocação no campeonato, o Cartilagem colocou o regulamento de baixo do braço e ficou com o troféu simbólico depois de empate em 1 a 1 com a AABB Recife.

“Graças a Deus o Campeonato Pernambucano da 1ª divisão chegou ao fim nos surpreendendo muito com a sua competitividade. Estou muito feliz por mais essa conquista. Nos meus seis meses à frente da federação fizemos muita coisa. Estamos a cada dia crescendo mais e mostrando que iremos fazer o Futebol 7 Society ter espaço em Pernambuco. Agradeço muito ao antigo presidente Julio Arcoverde que me apoiou nesse projeto, a minha esposa que sempre esteve do meu lado em todos os momentos e a meu diretor Frankilin que tem se esforçado bastante para que as coisas melhorem. Gostaria também de agradecer a todos os clubes que participaram da Primeira Divisão e os que estão participando da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano de Futebol Sete Society”, declarou o Presidente da FEF7SPE, Omar Ramos, lembrando que a segundona já está em sua fase de quartas de final. Ele informou que ainda este anos deve ser realizada a Copa Pernambuco da categoria.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails