terça-feira, 9 de novembro de 2010

Visando parcerias, Jaboatão recepciona professores Galeses que fazem intercâmbio com a Secretaria Estadual de Educação

No último sábado (6), o Centro de Informações de Jaboatão dos Guararapes, localizado no Aeroporto Internacional dos Recife/Guararapes-Gilberto Freyre, fez festa para receber um grupo de quatro professores do País de Gales que estão participando de programa de intercâmbio da Secretaria Estadual de Educação.

Os professores foram recebidos por um grupo de passistas de frevo e pelo Maracatu Estrela Dalva que atraiu uma multidão de turistas para filmar e fotografar o Centro de Informações. "Foi uma oportunidade de promover o turismo na cidade e por isso apoiamos a iniciativa da escola", afirmou Flávio Domingues, gerente municipal de turismo.

Os professores, que ficarão hospedados em Jaboatão dos Guararapes, mostraram-se surpresos com o profissionalismo do receptivo e elogiaram a iniciativa. Além das apresentações, um kit com folders do município e camisa da Batalha dos Guararapes foram entregues aos professores.

A idéia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é ampliar a parceria e no futuro realizar intercâmbio com o Pais de Gales em outras áreas.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails