quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Copa do Brasil já tem tabela: Previsão de guerra no Recife em 02/03/2011!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela oficial da Copa do Brasil 2011. Nesta nova edição do torneio nacional conhecido como o caminho mais curto para a Taça Libertadores da América, os três grandes de Pernambuco estarão no certame.

No dia 23 de fevereiro, o Náutico vai até o Amapá enfrentar o time do Trem. No mesmo dia, o Santa Cruz joga contra Corinthians do Rio Grande do Norte, na cidade de Caicó. O Sport, campeão em 2008, estréia um dia depois contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

Nesta fase, se a equipe visitante ganhar o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, classifica-se automaticamente sem necessitar de um segundo jogo. E parece que a CBF está apostando que isso vá acontecer com os times pernambucanos. Isso porque os jogos de volta, que serão disputados em Recife, estão marcados para uma mesma data (02/03) e horário (21h).

Já imaginou três jogos decisivos no Arruda, Aflitos e Ilha do Retiro ao mesmo tempo? Como essas torcidas vão se comportar ao se cruzarem nas principais ruas da cidade? Acho que na CBF ninguém pensou nisso, pelo menos ainda.

Vamos torcer para que os clubes pernambucanos não precisem realizar a segunda partida. E, se necessitarem deste segundo jogo, que as autoridades competentes tomem as devidas precauções.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails