terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Mais Você" mostra assassinato e sexo entre cães às 9h da manhã

Lamentável o nível do programa da Ana Maria Braga e seu papagaio de estimação na Rede Globo. Hoje pela manhã a apresentadora insistiu em mostrar as imagens das agressões que levaram à morte o torcedor do Cruzeiro Otávio Fernandes, de 19 anos.

O programa insistiu por mais de dois minutos em repetir as cenas do espancamento, gravadas pelas câmeras de segurança de um shopping em Belo Horizonte, empurrando a violência das imagens garganta a baixo nos telespectadores. Neste momento, por volta das 9h da manhã (horário de Recife), estava num consultório médico onde senhoras passaram mal ao ver as cenas chocantes.

E a falta do que fazer no programa levou à pauta do mesmo a virar, do brutal assassinato mostrado a todos, para uma cena de sexo entre cães. Desta vez, um veterinário “ensinou” numa reportagem sobre como fazer o cruzamento entre cachorros. Com as próprias mãos ele induziu o acasalamento entre dois pequenos animais, deixando “o amor rolar” em frente às câmeras.

A Globo acabou de mexer na grade da programação de suas manhãs extinguindo o noticiário sobre trânsito “Radar”. Tudo para diminuir a migração dos telespectadores para a TV Record logo após o Bom Dia Brasil.

Pelo jeito, se a intenção é mesmo dar um salto de qualidade e diminuir o “êxodo” para a Record, o Mais Você, a Ana Maria e o Louro José estão prestes a ganharem longas férias ou passarem para a grade do fim de semana. Eu voto e aposto nisso! De volta à TV Colosso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente essa de colocar os cães para cruzarem em pleno programa matinal foi o fim da picada. Esse é o começo do fim do progrmas Mais você. Isso foi ridículo. E aquele cara? Deve ser tarado ao escolher essa profissão de ficar ajudando os cães a acertarem o buraco da vagina das cachorras. Aff!!!! Se minha avó estivesse viva diria. "É o fim do mundo!!!" Mas nem precisa dela dizer, eu mesma digo. A pelação do programa é demais. Como se não bastasse mostrar os horrores dos noticiários todos os dias, agora é sexo de cães explicito. Um programa que era agradável, leve e engraçado e servia para a gente se sentir melhor, agora quando começa eu tiro do canal pois está insuportável. O pior que isso é uma pena, pois ela é uma pessoa tão interessante, uma apresentadora tão boa , não precisa disso.

Anônimo disse...

Acho que essa materia seria de mau gosto EM QUALQUER HORARIO...me poupe. A nao ser que fosse uma materia do Globo Rural ou coisa parecida.

Related Posts with Thumbnails