segunda-feira, 6 de junho de 2011

Promoção!

Olá Pessoal!

Estarei sorteando um exemplar de cada livro meu (Veja mais neste link: http://www.blogdoisrael.com/p/livros.html) para as pessoas que me curtirem num concurso no Facebook.

Peço a ajuda de vocês no sentido de me ajudarem num concurso que participo no Facebook que vale 2 tablets + 1 ano de cinema grátis. E como retribuição, vou sortear 1 livro "1° CIOE: Vitae Defensor" e 1 livro "O Vôo do Pássaro Preto: A História do Pior Time do Mundo" para quem curtir meu link na promoção.

É tudo muito fácil:

1° - Você Curte a página www.facebook.com/shoppingrecife

2° -  Você curte meu vídeo (não precisa nem ver o mesmo) neste link: http://www.facebook.com/video/video.php?v=102100893218285&oid=129439977069126&comments

3° - Você envia um email com seu nome (como está no facebook) para o email israleal@yahoo.com.br informando que você já curtiu o vídeo e deseja participar do sorteio do livro da CIOE ou do ÍBIS.

Pronto! No dia 17 deste mês farei o sorteio dos dois vencedores. Os ganhadores vão receber o prêmio pelos correios.

Conto com Vocês! Abraços!

2 comentários:

Millena disse...

Legal.Sorteios são sempre bem vindos.

Jeh Pagliai disse...

Que demais, adoro sorteio...

Vou participar sim, rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Related Posts with Thumbnails