quinta-feira, 21 de junho de 2007

Final da Libertadores

Grêmio 0 X 2 Boca Juniors
Não vou escrever muito. Os tricolores já estão sofrendo muito e minhas premunições falharam (a não ser a de qeu o Boca seria campeão).
Se serve de consolo, acho - ao contrário do comentarista global José Roberto Wright - que o árbitros de ontem e o bandeirinha da semana passada foram responsáveis diretos pelo penta campeonato do clube argentino. Se na semana passada o primeiro gol fosse anulado pelo claro impedimento no lance, o boca não teria tanta moral no restante do jogo para fazer 3 a 0. Já na noite de ontem, o Árbitro colombiano Oscar Ruiz permitiu mais de quinze minutos de "cêra" dos hermanos.
Agora, os gremistas não podem dizer que foram pegos de surpresa... Ontem eu disse: "O Riquelme será o maior pesadelo dos gremistas! Marcação dupla nele!". Não me escutaram e deu no que deu... Grêmio (derrotado, humilhado e abatido) 0 X 2 Riquelme, ou melhor Boca Juniors - Campeão da Taça Toyota Libertadores da América 2007.
Mas nem tudo foi trite na noite de ontem!A torcida gaúcha está de parabéns pelo espetáculo no estádio Olimpico. Eu nunca ví uma torcida tão empolgada quanto a gremista. O apoio ao time mesmo depois do jogo foi de arrepiar, imagine se o Grêmio fosse campeão!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails