quinta-feira, 12 de julho de 2007

Seleção Brasileira 1

Brasil e Argentina fazem a final da Copa América 2007


Ontem, depois do jogo da Argentina contra o México, me senti bem mais aliviado. É! Aliviado mesmo!
O México tem muito mais futebol para ganhar do Brasil, do que a Argentina. A prova disso é a história: Nossa seleção vem penando a muito tempo para vencer os mexicanos, enquanto tem feito los hermanos de freguês! Isso por que nossa seleção cresce diante de nossos visinhos pela rivalidade desse combate histórico.
Contra o México, o Brasil poderia se conformar com o vice campeonato da Copa América. Contra a Argentina, podemos sonhar com a vitória!
Outra coisa; vendo os dois jogos (Brasil 2 X 2 Urugai e Argentina 3 x 0 México), pude perceber que o time Argentino, até agora, com exceção da vitória sobre o Uruguai ainda na primeira fase, só bateu em "bêbo", por isso as vitórias em todos os jogos. Inclusive no de ontem, quando o México jogou melhor e perdeu para sí mesmo quando não conseguiu penetrar a frágil (eu disse frágil mesmo) defesa argentina. Já o Brasil, pegou uma ótima seleção Uruguaia que soube atacar os pontos fracos do Brasil e empatar o jogo. Mesmo assim a seleção jogou melhor durante todo o jogo.
Então é o seguinte: Pela babação da imprensa, a Argentina é a favorita; pelo histórico, o Brasil é o favorito; mas pelo futebol, tudo pode acontecer!
Vamos torcer muito neste domingo! O Brasil precisa do título para se reerguer do baque na última Copa do Mundo e a Argentina precisam deste título para se reerguerem do baque na Copa do Mundo, na Copa América de 2004 e na Copa das Confederações de 2005. Vai ser um jogão e que vença o melhor (O Brasil!) !
Recadinho para o Dunga:
Se o jogo terminar empatado e for para os pênatis, por favor, não ponha nem o Afonso e nem o Fernado para bater! É sério! Pelo bem dos cardíacos Brasileiros!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails