domingo, 5 de agosto de 2007

Os mortos foram roubados!

Não falta mais nada neste mundo!

Hoje fique sabendo de um dos fatos que mais me levam a crer na deteriorização da moral humana. Coisas que nos fazem perder a esperança de um mundo melhor...

Depois do acidente com o avião da Gol (vôo 1907), que caiu na selva em 29 de setembro do ano passado, estranhamente, as pessoas mortas na tragédia continuaram consumindo no resto do país. Para se ter idéia, um carro, no valor de R$ 20,4 mil foi comprado no nome de uma das vítimas.

Isso está ocorrendo através de falsários que conseguiram por as mãos nos documentos dos mortos sabe Deus como.

Mais impressionante ainda, é que o celular de outra vítima apareceu dez dias depois do acidente no Rio de Janeiro. Nesse período, somente as forças armadas trabalhavam no resgate.

Um curioso técnico de celulares conseguiu pôr as mãos nele e ligou para um homem que estava na agenda do aparelho. Era um rapaz que aguardava notícias da esposa que estava a bordo do Boeing (imagine o espanto e a falsa esperança que este jovem sentiu!).

Agora, fica a pergunta: Se só as forças armadas tiveram acesso ao local da queda do avião, como é que esses documentos foram parar nas mãos de golpistas e o celular nas mãos deste técnico?

Israel Leal com informações do “O Estado de São Paulo”

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails