sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Feliz 2008 - Voltei junto com a CPMF!

Voltei e a CPMF Também!

Feliz ano novo! Desejo isso a todos, de coração, mesmo sabendo que 2008 não será lá essas coisas. Pelo menos é a minha primeira impressão depois do primeiro acontecimento estrombólico de Brasília deste ano... O retorno da CPMF embutida em outros imposto!

Começo o ano já emburrado com o Supremo Molusco Presidente Lula. Não bastasse a ressaca das festas de fim de ano, Lula quebra sua própria palavra e lança pacote para compensar a perda da CPMF.

Além disso, ele anuncio que vai cortar gastos. e não estava brincando, pois no momento em que mais precisamos educar nossas crianças e jovens para um futuro melhor, o Ministro da Educação Fernando Haddad admite cortes em seus investimentos e congelamento dos salários dos servidores do MEC.

Os concursos , tão comemorados pelos desempregados que sonham com a estabilidade (por enquanto) de um emprego público, também sofrerão cortes. Das 56 mil vagas prometidas pelo governo no final de 2007, apenas pouco mais de 12 mil vão realmente ser disponibilizadas.

Em fim, o povo Brasileiro precisa abrir os olhos. Este ano é ano de olimpíadas. Vamos todos juntos torcer pelo Brasil nos jogos de Pequim. Após os jogos é de extrema importância que os brasileiros também se mobilizem para as eleições municipais. Elas serão uma alavanca positiva ou negativa na história de cada cidade refletindo na história geral do país.

Que venha 2008 e seus desafios! Estou esperando para bater de frente com eles!


Israel Leal

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails