quinta-feira, 5 de junho de 2008

Estádio dos Aflitos é interditado pelo STJD

Estádio dos Aflitos é interditado pelo STJD

O Náutico foi proibido de jogar em seu estádio pelo superior tribunal de justiça desportiva, o STJD. A decisão vai ser mantida até a realização de um julgamento, em que o náutico poderá ser absolvido ou não.

O pedido de interdição havia sido feito pela procuradoria do stjd, na ultima terça-feira. O julgamento do caso já está marcado e acontece na próxima quarta, dia 11, às 18h. O Náutico só tem jogo marcado para os aflitos no dia 15, por isso, por enquanto, a suspensão preventiva não significa prejuízo para o clube.

O motivo da interdição é o incidente ocorrido no domingo dia 1 de junho, durante o jogo contra o botafogo. O Náutico venceu o jogo por 3x0, mas o zagueiro André Luís, do time carioca, provocou uma confusão e foi preso junto com o presidente do clube alvinegro, Bebeto de Freitas.

O presidente do STJD, Rubens Approbato, aceitou a denúncia alegando problemas de segurança e estado ruim do gramado.

Já o zagueiro André Luís, do Botafogo, escapou da suspensão preventiva. Irônico, pois foi ele quem causou todo o tumulto. Ele chutou uma garrafa e feriu um torcedor do Náutico, se negou a sair de campo, fez gestos obscenos à torcida e insultou uma policial. É mole ou quer mais?

Pra acabar só falta uma coisa: Rubens Approbato, vai te catar!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails