quinta-feira, 26 de junho de 2008

Greve dos ônibus em Recife

Greve dos ônibus em Recife


Acordei hoje cedo querendo ir trabalhar.

Dormir tarde e não é fácil conseguir acordar.
Demorei, demorei, mas consegui me levantar.

Depois de tomar banho fiz minha refeição
Em seguida fui a mesa e comi logo o meu pão
Sai correndo atrasado empurrando o portão
Quando cheguei no terminal cadê o meu busão

Perguntei, perguntei e ninguém me respondeu
Então me assentei e falei logo com Deus:

"Estou muito atrasado e preciso trabalhar
Cadê o meu ônibus pra eu poder me mandar"

Foi aí que alguém disse que não ia adiantar
Os coletivos tão em greve e não vão voltar a trabalhar

Achei que era mentira e aí um carro parou
Por cinco reais eu te levo no trabalho meu douto

Nesse momento muito triste a minha ficha caiu
Mais uma vez o cidadão paga as contas e vai pra P@#$%&

É... Os motoristas, cobradores e fiscais de ônibus da Região Metropolitana do Recife estão em greve por tempo indeterminado. Mas a culpa não é deles não. Como é que se oferece um aumento de 4% dividido em duas parcelas? Eu ficaria indignado e não iria também não.

O problema é que os donos das empresas não se sensibilizam com o caos que vai ficar essa cidade. Vão ser duros os próximos dias por aqui....

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails