sábado, 20 de junho de 2009

Copa das Confederações: Espanha e África do Sul avançam

Tudo definido no Grupo A da Copa das Confederações 2009. A Espanha venceu a África do Sul por 2 x 0 e garantiu os 100% de aproveitamento e a vaga nas semifinais como primeira colocada de seu grupo. A Fúria fez 8 gols e não levou nenhum nos três jogos que fez.



A segunda vaga ficou mesmo com a África do Sul, do técnico Joel Santana, que foi beneficiada pelo empate sem gols entre Nova Zelândia e Iraque. A pesar da classificação, o clima não ficou muito bom entre os donos da casa e Joel, que escalou um time sem objetivo de jogo contra a atual campeã européia.

Tudo indica que o técnico brasileiro deve ser demitido após essa competição, mas que o mesmo já tem vaga garantida no comando do Flamengo, já que o treinador Cuca não vem tendo bons resultados e já andou oferecendo seus serviços a outros clubes.

Agora Espanha e África do Sul aguardam pela definição do Grupo B para saber com quem vão disputar as vagas na grande final. A rodada final da primeira fase da Copa das Confederações é amanhã, às 15:30h (horário de Brasília), com Brasil x Itália – exatamente 39 anos depois da final da Copa do Mundo de 70 entre as duas equipes, quando o canarinho levou o Tri – e Estados Unidos x Egito.

Nesse grupo ninguém está classificado ainda e todos tem chance de avançar.

Um comentário:

Projeto Banda Independente disse...

Interessante!

Em setembro faremos um festival de bandas independentes onde, nos intervalos, vamos exibir curtas realizados também de forma independente. Não será uma competição, somente exibição.

Apoio e acredito que o Brasil precisa e muito de ações como esta pra promover a cultura em nosso país. Parabéns por divulgar!

Related Posts with Thumbnails