sábado, 20 de junho de 2009

São Paulo: Muricy é demitido e arma barraco


Nem mesmo o técnico campeão brasileiro três vezes seguidas conseguiu manter seu emprego nesses tempos de crise. Depois de ser eliminado da Copa Libertadores da América por um time brasileiro pelo quarto ano consecutivo, o São Paulo demitiu Muricy Ramalho.

O pior de tudo foi que um barraco foi armado depois que Muricy declarou que o treinador do Flamengo, o Cuca, teria ligado para o presidente do tricolor paulista após a derrota que tirou São Paulo da maior competição da América do Sul.

Segundo o desempregado, Cuca teria perguntado se “já poderia pedir demissão” do rubro-negro carioca para assumir o time paulista.

Cuca, lógico, se defendeu, dizendo que nunca faria isso porque não é de sua índole e que já estaria treinando “o maior clube do Brasil”.

O “auto-oferecimento” de Cuca se justifica pelo medo de perder o emprego no Flamengo, que já estaria de olho no Joel Santana técnico da seleção sul-africana.

O baixo rendimento da seleção da África do Sul na Copa das Confederações deve causar a demissão a demissão do treinador brasileiro nos próximos dias.

Em fim, o cartola do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não confirmou e nem desmentiu a informação, mas já anunciou que Ricardo Gomes, que estava no futebol francês, é o novo técnico do São Paulo.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails