segunda-feira, 29 de junho de 2009

Náutico perde quarta seguida e vai parar na zona de rebaixamento

A quarta derrota consecutiva do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A e a vitória do Sport na oitava rodada da competição fizeram o Timbu despencar para a 16° posição, dentro da zona de rebaixamento. Com 8 pontos ganhos, o mesmo número do Leão, o Náutico perde no saldo de gols para a equipe da Ilha.



Contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, o Alvirrubro pernambucano pecou em perder vários gols nos momentos em que conseguia equilibrar a partida. O castigo veio no segundo tempo, quando o São Paulo, que chegou a ser vaiado por sua torcida, começou a gostar do jogo.

Logo no início da etapa final, Hernanes bateu falta pela direita para dentro da área do Náutico e Jean Rolt completou de cabeça para o fundo do gol. O Timbu não conseguiu reagir e, aos 40 minutos, Hernanes novamente cruzou para dentro da área e a bola foi parar nas redes depois de desviar na zaga.

Para piorar, aos 24 minutos de jogo, o treinador Márcio Bittencourt foi expulso de campo por reclamar da arbitragem. Ele dirigia o Náutico pela primeira vez em campo, pois cumpria suspensão aplicada quando era técnico do Santa Cruz .

Esta é a quinta partida sem vitórias alvirrubras. No próximo domingo, o Timbu recebe o Internacional-RS, nos Aflitos.


Matéria originalmente publicada em www.idea1.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails