segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sport vence e sai da lanterna

O Sport bateu o Grêmio neste domingo na Ilha do Retiro e deixou a incômoda lanterna e a zona de rebaixamento do Brasileirão. O time agora ocupa a 15° posição na competição com 8 pontos, mesmo número de Atlético-PR e Náutico, mas com melhor saldo de gols.



A equipe tricolor de Porto Alegre veio a Recife com time reserva, pois decide uma vaga na final da Libertadores da América, na próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro. Mesmo assim, a partida contra os gaúchos foi de bastante correria para as duas equipes.

Depois de ótima chance desperdiçada pelo atacante do Grêmio, Herrera, no início do jogo, o Sport partiu para cima e conseguiu marcar seu primeiro gol aos 18 minutos. Fabiano completou depois do passe de Ciro na linha de fundo.

No início do segundo tempo, foi a vez do leão desperdiçar chances claras de gol. O Grêmio, como quem não quer nada, empatou com Jonas, aos 17 minutos.

Depois que o próprio Jonas foi expulso, aos 39, Élder Granja aproveitou rebote do goleiro tricolor e colocou o Sport novamente na frente do marcador. Aos 43 minutos, Fumagalli, que entrou no lugar de Hugo, deu números finais ao jogo marcando o terceiro gol rubro-negro.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Santos, sábado, na Vila Belmiro.

Matéria publicada em www.idea1.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails