quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vertigo em promoção na Wall-Mart

Para quem gosta de quadrinhos, a dica é passar numa loja da Wall-Mart e conferir as revistas do selo Vertigo que estão com preços promocionais. São vários títulos, entre eles Hellblazer (Constantine), Planetary, Frequencia Global, Authorith, Wildcats e a coletânea Pixel Magazine.

São quadrinhos feitos por quem sabe, como Warren Ellis e Alan Moore. Os preços variam de R$ 3,90 até R$ 14,90.

O selo Vertigo, uma vertente da DC Comics, surgiu oficialmente em 1993, mas sua semente foi plantada no final da década de 80. Histórias do Monstro do Pântano (de Alan Moore), John Constantine (de Jaime Delano), Sandman (de Neil Gaiman) e outros, criaram um estilo mais adulto e sombrio, que não combinavam com Batman, Superman e os outros heróis do universo DC.

Depois de criado, o selo Vertigo de expandiu e passou a trazer materiais instigantes e inovadores que deram uma nova cara ao mercado mundial de quadrinhos.

Alguns de seus personagens já chegaram ao cinema. É o caso de Constantine (2005), V de Vingança (2005) e Stardust (2007). No momento, o filme baseado na graphic novel Y: O Último Homem, está em fase de pré-produção.

Clique aqui e saiba mais sobre o selo Vertigo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails