terça-feira, 7 de julho de 2009

Messias Félix vence Pro Nordeste de Surf em Várzea do Una

Deu Ceará na 6° etapa do Circuito Nordestino de Surf, realizada pela primeira vez na praia de Várzea do Una, em São José da Coroa Grande. Para tornar-se campeão, Messias Félix precisou vencer seu conterrâneo Thiago de Souza (2°), o baiano Rudá Carvalho (3°) e o pernambucano Harlley Batista, o Cometa, que ficou na quarta posição, mas agora é o líder do ranking geral.

Com 6.735, Harlley soma apenas 25 pontos a mais que seu principal concorrente ao título, o potiguar Allan Jones, que foi desclassificado ainda nas quartas de final. Outro favorito, o pernambucano Cezar Molusco, também foi eliminado nas quartas de final e agora é o terceiro colocado no geral.


O Circuito Nordestino classifica os melhores classificados para o Supersurf, a elite do surf brasileiro.


A etapa de Várzea do Una foi marcada pelos fortes ventos prejudiciais à formação das ondas, que apesar de quebrarem para a direita e para a esquerda, não ultrapassavam 1 metro.


Depois do resultado da bateria final, Messias Félix falou emocionado ao site da Associação Nacional dos Surfistas (ANS): “Quero agradecer a Deus que é minha fonte de inspiração. Estou muito feliz com este resultado que é fruto de muito trabalho, esforço e dedicação. Dedico este título a minha mãe e a toda minha família que sempre esteve do meu lado”.


O presidente da ANS, Geraldo Cavalcanti, ressaltou a presença da torcida em Várzea do Una e disse ainda que a praia está garantida no circuito do próximo ano. “Gostaria de agradecer ao público que marcou presença, talvez um dos maiores nas etapas deste ano de 2009, é uma alegria muito grande estar aqui. Agradeço aos atletas por terem participado e por acreditarem na proposta da ANS de levar os campeonatos para locais mais distantes, porém inéditos”, finalizou.


Fonte: www.idea1.com.br

Foto: ANS


Um comentário:

Anônimo disse...

In searching for sites related to web hosting and specifically comparison hosting linux plan web, your site came up.

rH3uYcBX

Related Posts with Thumbnails