terça-feira, 7 de julho de 2009

Santa vence CSA em Maceió


Em fim, o torcedor do Santa Cruz pode comemorar. A aguardada estréia na Série D do Campeonato Brasileiro foi de festa tricolor em Alagoas. O time da casa, o CSA, não resistiu à força da Cobra Coral, que venceu por 3 a 0.


Além da equipe em campo, a torcida também deu show, ocupando a maioria dos lugares no Estádio Rei Pelé. Segundo a Polícia Militar alagoana, a caravana de Recife levou 96 ônibus lotados de fanáticos torcedores.


Aos 12 minutos do primeiro tempo, Juninho marcou o primeiro gol do Santa, depois de cruzamento de Thiago Laranjeira. Cinco minutos depois, a torcida pernambucana voltou a comemorar. Desta vez o goleiro Gustavo defendeu o pênalti cobrado por Júnior Amorim, evitando assim o empate do CSA.


Reinaldo marcou o segundo gol coral aos 40, depois de cruzamento de Juninho. Na etapa final, aos 10 minutos, Neto Maranhão aproveitou falha do goleiro Jefferson e marcou o terceiro.


A pesar da boa atuação do Santa Cruz, o treinador da equipe, Sérgio China, conteve a empolgação e disse, no site oficial do clube, que a equipe tem muito ainda o que melhorar. “A equipe tem sempre que render mais, nunca pode estar satisfeita, nunca se acomodar independente do resultado. Falta muito coisa ainda, temos que trabalhar e melhorar diante do Central. Vamos trabalhar em cima do que podemos fazer de melhor na finalização e no último passe”, comentou.


O atacante Reinaldo também não sentiu-se totalmente satisfeito com o resultado da partida. “Mesmo hoje, não fiz uma boa partida. Mas o importante foi marcar na chance que tive. É trabalhar mais agora, pois as dificuldades vão aumentar”, disse.


No outro jogo da rodada o Central venceu o Sergipe/SE em casa por 1 x 0. Agora o Santa e o Central somam 3 pontos e Sergipe e CSA não tem nada. No próximo sábado (11) os dois líderes se enfrentam no Arruda.


Fonte: www.idea1.com.br


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails