quinta-feira, 16 de julho de 2009

Revista mostra vídeo inédito de Michael Jackson com cabeça em chamas

A revista americana 'US Weekly' divulgou em seu site um vídeo inédito que mostra o cabelo de Michael Jackson ardendo em chamas durante as filmagens de um comercial em 1984, um acidente que - segundo a publicação - levou o astro do pop a se viciar em calmantes.


A princípio, Jackson continua dançando aparentemente sem perceber o fogo em sua cabeça. Até agora apenas fotos do acidente haviam sido divulgadas, jamais um vídeo. "Ele nunca mais foi o mesmo depois do acidente", afirma a 'Us Weekly'.


"Para aliviar as queimaduras de segundo e terceiro graus em seu couro cabeludo e no corpo (e depois para ajudá-lo a tolerar as várias cirurgias nas áreas queimadas), Jackson teve prescrito vários medicamentos que deram início a seu vício por calmantes e obsessão pela cirurgia plástica", indica a revista, citando fontes que não são identificadas.

Na última quarta-feira (15), a rede de TV americana ABC divulgou fotos que supostamente foram tiradas dos pés de Michael em 2002, depois que um material corrosivo entrou em contato com sua pele. Segundo a reportagem, suas veias eram finíssimas e dificultavam a entrada das agulhas para a aplicação dos medicamentos.



Com informações de: Yahoo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails