segunda-feira, 12 de julho de 2010

Copa 2010 chega ao fim com mais um acerto do Polvo

E o Polvo Profeta me quebrou novamente. Depois de, mais uma vez, apostar contra o resultado previsto pelo Polvo, acabo esta Copa do Mundo desmoralizado pelo molusco. Não é uma lula, ou um Lula, mas é realmente um animal bem poderoso, assim como a Fúria, a Espanha que eu tanto sequi nesta Copa.

Não deu para a Holanda, não deu para o Brasil, não deu para mim. Parabéns aos espanhóis pelo primeiro e, agora, merecido título. Eles foram os campeões com menos gols marcados da história, o que para mim é uma afronta ao futebol bonito (que pra mim é aquele que marca gols, como a Holanda ou a Alemanha). Em fim, vou ter de aguentar a mídia esportiva mundial babando a Espanha por mais um bom tempo.

Daqui há 4 anos teremos um mundial em nosso quintal, e aí espero que o Brasil tire a fúria desse reinado que nos pertence. Também espero ter mais sorte nos meus pitacos...

Aliás, se você quiser saber quem vai ganhar o Brasileirão 2010, leia os próximos posts!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails