segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vida longa para Mano Menezes na seleção

Que confusão essa da CBF para escolher um técnico! Não me recordo de alguém que recusasse o convite para comandar a Seleção Brasileira para ficar num clube onde atuou tão pouco tempo e com tantos problemas estruturais e financeiros, como e o caso do Fluminense. Mas a verdade por trás do “não” de Muricy Ramalho é mesmo a figura polêmica e saturada de Ricardo Teixeira.

Muricy não recebeu nenhuma garantia de que poderia fazer os testes necessários para uma renovação e continuar garantido no cargo até a Copa 2014. Ao que tudo está indicando, o treinador que assumiu agora, no caso, Mano Menezes, muito provavelmente, será um “Tampão”, que vai preparar o terreno para o homem desejado por Teixeira.

Não se surpreendam se, depois das Olimpíadas de Londres em 2012, caso o Brasil não traga a inédita medalha de ouro, Mano saia para a entrada de um outro cidadão. E, no final de tudo, caso essa conspiração toda se confirme, Felipão, depois de seus 2 anos de contrato com o Palmeiras, estará à frente da seleção canarinha na próxima Copa do Mundo.

Eu torço para que tudo isso seja apenas um grande engano da minha consciência...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails