quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Agradou e muito!

Mano feliz da vida junto com o resto do Brasil
A seleção de Mano Menezes resgatou, em seu primeiro jogo, a alegria do futebol brasileiro. Com um time super ofensivo, o Brasil não teve dificuldades de vencer a ótima seleção dos EUA, de Donovan e cia, por dois gols a zero. O garoto Neymar, melhor em campo disparado, mostrou que sabe jogar bem no clube e na seleção. As duas aves do time, Ganso e Pato, mostraram muito talento, mas podem render muito mais. Robinho, como capitão, vem mostrando a maturidade que adquiriu em duas copas do mundo e agora e um dos grandes lideres desta geração de jogadores canarinhos.

A única observação negativa da partida foi o Daniel Alves. Muito bom jogador no Barcelona e em outras partidas pela seleção de Dunga, ele não conseguiu mostrar um futebol compatível com a meninada do novo Brasil. Errou muitos passes e desperdiçou muitas chances de deixar os três atacantes brasileiros em condições claras de gol.

Para finalizar, como em toda estreia, percebemos muita tensão por parte dos jogadores e comissão técnica, coisa que deve ser amenizada com o passar dos meses, com a realização de novas partidas , com a definição da equipe que vai disputar a Copa América do próximo ano na Argentina e com a volta de outros jogadores, como Maicon, Kaká e Júlio César.

Difícil é pensar que a Copa na África ficaria mais perto de nós se esses moleques estivessem por lá... Mas vamos esquecer o passado e olhar para os novos horizontes! A tendência e melhorar e muito! Confio no hexa em casa!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails