quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Santos ganha Copa BR e exalta futebol arte

Parabéns aos meninos da vila. Em tempos de decadência no futebol, eles mostraram que ainda é possível sobreviver através da beleza. Mostraram que o futebol não deixou de ser arte. De fato, ganhou a Copa do Brasil o melhor time e, de fato, o futebol brasileiro ganhou muito mais do que o próprio Santos.

Torci sim pelo Vit´tória, para que repetisse o feito do Sport dois anos atrás, quando o leão pernambucano reverteu um placar construído pelo Corinhians em São Paulo e levou o Nordeste ao lugar mais alto do pódio. Mas não poderia ser de outra forma. Venceram os melhores.

Quanto ao Robinho, mostrou amadurecimento e personalidade ao comandar a meninada nessa conquista e ao declarar abertamente que prefere o Santos do que a Europa. Foi-se o Andre e logo logo vão Neymar e Ganso, mas o Peixe mostrou mais uma vez ao mundo que o Brasil tem sim o melhor futebol do planeta.

Valeu o investimento da diretoria, valeu a confiança do Dorival Júnior nas molecagens dos jogadores. Podem até não gostar da forma como se comportam, mas ninguém pode contestar uma vírgula desse time fenomenal. Santos! Santos! Gol!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails