sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Recife em Ação de Graças: Entrevistas com PG e Padre João Carlos


Numa bela noite de céu aberto em Recife, o Dia Nacional de Ação de Graças foi comemorado em grande estilo no evento realizado na praça do Marco Zero. Cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes lotando o espaço e as ruas próximas no bairro do Recife Antigo.

Na mente e no coração de todos, o objetivo era claro: agradecer. O lema da organização da festa dizia que “Não Conquistamos Nada Sozinhos” e o povo entendeu o recado. No palco apresentações musicais e de dança, levaram o público a momentos de reflexão revertidos em gratidão. Marcando a data (comemorada especialmente apenas em Recife), foi lançado pelos Correios durante o evento, um selo comemorativo personalizado.

Além dos agradecimentos, o Dia de Ação de Graças também teve sua função social. Em troca por camisas do evento, foram arrecadados 25 toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinados às vítimas das enchentes deste ano no Estado.


Apresentações

Os presentes se emocionaram cantando canções com temas de agradecimento. Silvério Pessoa e o Padre João Carlos “esquentaram” a festa preparando o público para a atração principal. E quando a atração principal da noite entrou no palco todos foram ao delírio. Com seu rock gospel, o cantor paulista PG deixou ninguém parado. De crianças a idosos, todos cantaram e dançaram sempre lembrando que aquela noite era especial: uma noite de gratidão.

O evento foi realizado pelo Comitê de Brasileiro de Resgate do Dia de Ações de Graças. Confira o vídeo com os melhores momentos da festa e entrevistas com PG, Padre João Carlos e Jonas Alvarenga (presidente do Comitê).

Um comentário:

Anônimo disse...

hello!This was a really quality subject!
I come from milan, I was luck to seek your theme in digg
Also I get a lot in your subject really thank your very much i will come every day

Related Posts with Thumbnails