sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Será que o Corinthians cai????

Timão na 2º Divisão: Será???

A situação não é tão difícil para o Timão. Um empate com o Grêmio no domingo, já basta para que o Corinthians permaneça na 1º divisão do brasileirão.

Mas certamente este empate não vem. Seria uma zebra imensa se esse time do corinthians conseguisse um pontinho se quer no estádio Olimpico, em Porto Alegre. O que vai salvar o time alvinegro é mesmo os resultados de Goiás, que certamente perderá para o Internacional e do Paraná, que também vai ser derrotado pelo Vasco da Gama no Rio.

O ex-goleiro Ronaldo e o ex-atacante Viola, ambos ídolos do Corinthians nos anos 90, andaram dando declarações no mínimo desrespeitosas. Eles afirmam ao site Globoesporte.com que o time é o pior de todos os tempos. Não pensaram que no elenco estão jovens garotos que estão sob pressão por jogar no segundo maior time - em torcida - do país. E que estes garotos podem prejudicar o resto de suas carreiras se o corinthians sair desta temporada rebaixado para a série B.

Enquanto isso, o site "Contagem Regressiva" continua fazendo a festa dos rivais na campanha "Você já riu de um corinthiano hoje?". Confira: (
http://www.corinthiansnasegunda.kit.net/).




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails