sábado, 27 de junho de 2009

Luxemburgo é demitido do Palmeiras

Chegou ao fim a quarta era do técnico Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. Em um ano e meio, o treinador conseguiu conquistar – apesar do time ser considerado um dos melhores do país – apenas um título paulista no ano passado.

O anúncio foi feito por ele mesmo em seu twitter e em seu blog.

O motivo alegado foi que o treinador teria quebrado a hierarquia do clube ao anunciar que Keirrison não jogaria mais em sua equipe.

Como o atacante já está de partida para o Barcelona, fica óbvio que esse não é o fato que verdadeiramente levou a demissão de Luxemburgo.

Os maus resultados do Palmeiras nos últimos jogos, que resultaram na desclassificação na Copa Libertadores e um 4° lugar no Brasileirão.

Agora, a torcida alviverde clama por Muricy Ramalho, que foi demitido semana passada do São Paulo depois de vencer três Campeonatos Brasileiros seguidos.

7 comentários:

mstil disse...

eu já sabia...
http://magazineope.blogspot.com/

Uvirgilio disse...

É no futebol é assim, não dá títulos, sai.
Eu como torcedor do Palmeiras, gostava dele.

Pobre Esponja disse...

Oi, amigo.
Caracam agora que me toquei: o Luxa saiu do porco!!! Haha
Vim agradecer ao comentário em meu blog, visite-me sempre que possível e boa sorte com seus projetos.

abç
Pobre Esponja

Pobre esponja disse...

Oi amigo
O Muricy não ganhou Libertadores nem Mundial, foi o Autuori (hoje no Grêmio). Os brasileiros sim, ele ganhou.

abç
Pobre Esponja

Ana Célia disse...

não acompanho futebol, ms fiquei sabendo da demissão desses dois técnicos...nossa, o que tá acontecendo? Salário alto demais?
hehehe

Anônimo disse...

não gosto do Vanderlei...

Kallynka Fernanda disse...

Foi bom para a torcida que o queria fora mesmo.

Related Posts with Thumbnails