terça-feira, 7 de julho de 2009

Náutico perde 5° seguida


Em noite de 12 mil pessoas no Estádio dos Aflitos, o Náutico perdeu mais uma e se complicou no Campeonato Brasileiro da Série A. O Timbu continua na 17° posição, entre os quatro que vão cair para a segunda divisão no ano que vem, com 8 pontos. O Internacional/RS venceu por 2 a 0, com gols de Nilmar, mas os alvirrubros culpam o árbitro Marcelo Brás e seus assistentes pelo resultado negativo.



O jogo começou bem para o Náutico, com várias chances de gols desperdiçadas por Carlinhos Bala. Mesmo com maior posse de bola, o clube de Porto Alegre não conseguia criar situações claras de abrir o marcador.

Aos 29 minutos, Galiardo derrubou Nilmar na área e o juiz marcou o pênalti. O lance foi antecipado por falta não marcada no ataque do Náutico. D’Alessandro cobrou baixo no canto esquerdo e o goleiro Eduardo encaixou a bola com segurança, fazendo uma ótima defesa.


Na etapa final, o time de Márcio Bittencourt não conseguia produzir o mesmo futebol do primeiro tempo. Errava muitos passes e se encontrava acuada pela equipe gaúcha.


Aos 25, Nilmar fez o que todos já esperavam: Inter 1 a 0. O gol foi marcado após cobrança de escanteio de Andrezinho pela esquerda. A zaga saiu mal para marcar, mas esqueceu do atacante colorado. Para piorar, três minutos depois, o zagueiro Asprilla levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.


Aos 32, Nilmar, novamente recebendo passe de Andrezinho, agora em posição no mínimo duvidosa, balançou as redes pernambucanas pela segunda vez.


Com a derrota, a equipe dos Aflitos agora chega à sexta partida sem vitórias e sem marcar gols. O Internacional é líder isolado da competição, com 20 pontos ganhos.


No próximo sábado (11), às 18h30, o Timbu vai jogar em São Paulo, contra o Palmeiras, pela 10° rodada do Brasileirão.


Contratação


Após o jogo, a diretoria do Náutico confirmou o acerto com o presidente do Internacional em relação ao volante Maycon. O jogador, que veio para Recife e ficou no banco de reservas colorado, deve permanecer nos Aflitos até o fim do Campeonato Pernambucano do próximo ano.


Fonte: www.idea1.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails