quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Marketing e Propaganda no Centro Europeu de Joinville

Escola de profissões abre as inscrições para um dos cursos mais procurados no país


Curitiba, 17/11/2009 - O Centro Europeu de Joinville está com as matrículas abertas para o seu curso de Marketing e Propaganda. Seguindo padrões internacionais de qualidade, as atividades têm como objetivo formar profissionais capacitados para atuar nos segmentos de marketing e comunicação.

Com duração de um semestre, o curso de Marketing e Propaganda conta com um currículo dinâmico e atualizado, baseado nos melhores cursos superiores, diferenciando-se, porém, na agilidade e tempo de conclusão, além da objetividade e do poder de síntese de seu conteúdo programático. Além disso, o corpo docente é formado por professores com ampla vivência e experiência no mercado profissional. Após a conclusão do curso, os formandos estarão capacitados para exercer atividades de marketing em empresas de todos os portes ou em agências de publicidade e propaganda, atuando em diversos setores, entre eles planejamento estratégico, atendimento, criação, mídia, pesquisa, produção gráfica e produção eletrônica, vídeo e cinema, gráficas e empresas de pesquisa.

As aulas do Curso de Marketing e Propaganda terão início no mês de março de 2010. As aulas acontecem na sede do Centro Europeu (Rua Henrique Meyer, n° 280) e na grade disciplinar estão temas como gestão de marketing, comportamento do consumidor, planejamento estratégico de marketing, WEB marketing, gestão da marca, direção de criação e planejamento de mídia. Mais informações pelo telefone (47) 3029-4344.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails